×

Política de troca e devoluções

 

A Donatelli Tecidos quer que sua experiência de compra seja a melhor que podemos oferecer. Por isso, temos um atendimento personalizado que conta com uma política de Trocas e Devoluções moderna, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor

• TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 São aceitas solicitações que:

1) Contenham Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.

2) Possuem produtos com carimbo e embalagem original.

3) Não apresentam mau uso da peça, ou seja: lavagem, odores, manchas ou indícios de uso. Para a troca a embalagem não poderá ser cortada, dobrada ou beneficiada.

4) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias, após o recebimento em casos de troca.

4) Estiverem dentro do prazo de até 7 dias, após o recebimento em casos de devolução.

5) Não sejam produtos de liquidação ou ponta de estoque.

 

CUIDADOS

– Preste atenção às instruções de lavagem e conservação dos produtos. 

– A garantia Donatelli não cobre o uso indevido do tecido como exposição ao sol, chuva e/ou umidade.

– Diferenças de cores podem ocorrer entre diferentes remessas, principalmente tecidos com fibras naturais como o algodão, a seda e o linho. Cuidado com complementos de pedidos!

– Qualquer beneficiamento pode alterar cor ou textura dos tecidos, principalmente a aplicação de produtos químicos como anti-chamas e anti-manchas. 

– Não nos responsabilizamos pela mão de obra em casos de confecção de produtos com defeito e/ou erro em relação à aplicação da face correta do tecido. 

 

O PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO AGORA?

Fique tranquilo! Conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos, após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca é feita via email: enviando imagens do defeito indicado para análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada, ok?

IMPORTANTE Não realizamos trocas de produtos em liquidação e de pedidos realizados durante o período de Black Friday, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças, ok?

 

Ficou alguma dúvida?

Estamos sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento:

E-mail: donatelli@donatelli.com.br

WhatsApp: (11) 9 3329-9128