CLAUDIA LIZ
Ícone da moda brasileira, a multiartista Claudia Liz sempre foi dona de um estilo único. Seu talento para interpretar as roupas que vestia nas passarelas e editoriais de revistas, fez com que, em meados dos anos 1990, se tornasse presença constante nos desfiles dos mais renomados estilistas e nas capas e páginas das mais importantes revistas do Brasil.
Curiosa e inquieta por natureza, Claudia ampliou sua área de atuação ao trabalhar em novelas, minisséries e filmes, o que lhe rendeu dois prêmios em 1996 pela atuação no filme “As Meninas”: “Melhor Atriz” no Festival Internacional de Cinema de Cartagena e “Revelação “, no Prêmio Guarani de Cinema Brasileiro. E, há dez anos, se firmou como artista visual, interpretando o zeitgeist por meio de ilustrações, animações, portraits e pinturas com muita personalidade.
COLEÇÃO ENTRELINHAS
A coleção “Entrelinhas” nasce da profunda admiração e pesquisa de Claudia Liz sobre a estilista Emilie Flöge e o pintor Gustav Klimt, figuras centrais na cena cultural de Viena no início do século XX. Emilie, uma inovadora na moda que desafiou as convenções de sua época, e Klimt, um dos mais proeminentes artistas do movimento Secessão Vienense, tinham uma parceria criativa que transcendeu o romance e se manifestou em suas obras e visões artísticas, revolucionando a estética pré-estabelecida.